POLÍTICA DE TROCA

Trocas e Devoluções

NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS E NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PROMOÇÃO!

FIQUE ATENTO AS REGRAS!!

Se você comprou e não ficou satisfeito, nós estaremos sempre à sua disposição para lhe atender.

É só enviar um e-mail solicitando a troca para storelovetees@gmail.com, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), no prazo de até 07 dias dias após o recebimento da mercadoria, informando o seu CPF, o número do pedido e o item que deseja trocar.O envio da troca deve ser feito dentro do prazo de até 07 dias corridos após recebimento da peça. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta afixada à peça.

 

IMPORTANTE: só aceitamos a troca/devolução depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de 7 dias.

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:

 1)A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

 2) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito em sua conta no valor da troca para ser usado em sua próxima compra.

 3) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

– As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

– É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

 4) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça ser enviada. 

 Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham.

 

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. 

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.